Formação de Terapeutas em Ayurveda - Turma 1

* O Valor acima corresponde a primeira mensalidade do curso. Consulte abaixo o investimento integral.

Ayurveda atua na prevenção de agravos e na promoção e manutenção da saúde, através de estilo de vida saudável, dieta apropriada, educação em saúde individual e coletivamente, assim como, utiliza procedimentos terapêuticos como: massagens e tratamentos localizados. Por estas razões, a Ayurveda foi incorporada nas PICS-SUS através da Portaria no 849, de 27 de março de 2017.

O curso de extensão em Ayurveda na Bahia responde a uma crescente demanda de profissionais que buscam ferramentas para habilitá-los a trabalhar com terapêutica e prevenção na perspectiva de uma visão integrativa da saúde. A proposta da Formação em Terapeutas Ayurveda da Bahiana é capacitar profissionais que atuem como terapeutas Ayurvédicos e pessoas que busquem formas naturais para manter a saúde e alcançar a longevidade através de práticas preventivas e curativas associadas à melhoria da qualidade de vida. Participe!

Coordenação e Docência:
  • Dra Sonali Shinde - Médica Ayurvédica e Instrutora de cursos de terapias ayurvédicas
  • Regina Kinzer - Fisioterapeuta, Terapeuta Ayurveda e Instrutora de cursos de terapias ayurvédicas

• Período: março á outubro de 2020
  • Periodicidade: quinzenal
  • Local: Unidade Acadêmica Cabula
  • Vagas: 30
  • Horário: Sábado, das 9h00 ás 18h00 I Domingo, 8h30 ás 18h00.
  • Período de inscrições: 27/01 á 27/02/2020

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• aulas teórico-práticas, estudos dirigidos e prática clínica supervisionada.

• Carga Horária: 350 horas
  • Frequência mínima para conclusão: 75%

• Público-alvo: biomédicos, fisioterapeutas, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, terapeutas corporais, massoterapeutas, instrutores de Yoga, educadores físicos, profissionais da área de saúde e pessoas interessadas no Ayurveda e estudantes de Ayurveda.
  • Documentação necessários para matrícula:
    • Identidade e CPF;
    • Carteira do conselho profissional, crachá profissional, diploma ou certificado de conclusão, se profissional;
    • Histórico escolar ou comprovante de matricula no semestre, se estudante de graduação.
    • 1 foto 3X4, para Identidade Institucional.

INVESTIMENTO OPÇÕES DE PARCELAMENTO

Cartão: primeira  mensalidade* de R$ 500,00 + 10 parcelas de R$ 600,00

Cheque: primeira mensalidade* de R$ 500,00 + 12 parcelas de R$ 500,00

*A primeira mensalidade deverá ser paga na Central de Inscrições para reserva da vaga no curso, as demais deverão ser pagas presencialmente.
    • On-line: disponível para pagamento da 1.ª mensalidade em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American).
    • Presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American) ou em espécie.
    • Parcelamento:
      • Cartão: o valor do curso poderá ser parcelado em até 10 parcelas, presencialmente em nossas unidades acadêmicas.
      • Cheque: o valor do curso poderá ser parcelado em até 12 parcelas  no cheque. Para essa modalidade de pagamento, ligue e agende o atendimento.
  • Horários e Locais de Atendimento:
  • Pró-Reitoria de Extensão - Brotas: segunda-feira, das 9h ás 17h00
  • Pró-Reitoria de Extensão - Cabula: de segunda á sexta-feira, das 8h00 ás 17h00 e aos sábados, das 8h ás 12h.

• Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por meio de e-mail ou aplicativos de mensagens.
  • O inscrito deverá se apresentar no dia da atividade portando documento de identificação com foto.
    • PRAZO RESTITUIÇÃO
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais  informações sobre como cancelar sua inscrição, ligue: 71 3257 - 8214.
  • Certificado Digital de participação/conclusão  será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento,  a entrega da documentação e matrícula deverão ser realizados antes do início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento: 71 3257 - 8214 I whatsApp: (71) 99379 - 2444.

Campi Cabula - Pavilhão 2 - 1.ª Andar
Fone: (71) 3257 - 8214