Aperfeiçoamento Teórico Prático em Neuropsicologia Cognitiva

Valor da inscrição + 9 parcelas de R$ 350,00.

A Neuropsicologia é uma área da psicologia em crescimento, que tem representado um grande avanço no conhecimento para a compreensão do comportamento humano. A pratica da neuropsicologia ainda é restrita a alguns serviços e ainda não é de grande acesso a população. O Aperfeiçoamento teórico prático em Neuropsicológica, propõe o desenvolvimento de habilidades na avaliação neuropsicológica que  contribuirão para diagnóstico diferencial e prognóstico de doenças neurológicas e psiquiátricas, além de fornecer praticas com a supervisão de docentes com experiência na área e na  formação de novos neuropsicólogos. Participe!

Coordenação: Prof.º Dr. Gustavo Marcelino Siquara - Doutor em Psicologia

INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO
  • Data: janeiro a outubro de 2020
  • Período de inscrições: 30/10 às 15/12/2019
  • Periodicidade do curso: sábados
  • Carga horária: 128 horas
  • Local: Campus Cabula
  • Vagas: 25
  • Horário: Sábados 8:00 ás 17:00 – mensal (Aulas teóricas)
  • a confirmar – semanal (Aulas práticas)
  • Aulas expositivas e interativas
  • Metodologia diferenciada
  • Instituição reconhecida e referência na área de saúde
  • 32 horas de práticas com supervisão em atendimento ambulatorial
PROGRAMA DO CURSO PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: Estudantes do último ano do curso de graduação em psicologia (9º e 10º semestres) e profissionais de psicologia.
  • Documentação necessária:
    • Carteira do conselho profissional, crachá profissional, diploma ou certificado de conclusão, se profissional;
    • Histórico escolar ou comprovante de matricula no semestre, se estudante de graduação.
  • Cheque: R$ 350,00 de taxa de inscrição + 9 parcelas de R$ 350,00
  • Cartão: R$ 350,00 de taxa de inscrição + 6 parcelas de R$ 525,00
Formas de pagamento:
  • On-line: disponível apenas para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
  • Presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express) ou em dinheiro, na Pró-Reitoria de Extensão do Campus Brotas ou Cabula, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
  • parcelamento no cartão: o valor do curso poderá ser parcelado em até 6 vezes, presencialmente na Pró-Reitoria de Extensão, nos Campings Brotas ou Cabula.
  • parcelamento no cheque: o valor do curso poderá ser parcelado em até 10 vezes, presencialmente na Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Brotas.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

• A inscrição será validada depois da confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar, no dia da atividade, seu documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para a solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Pró-Reitoria de Extensão do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72 horas antes da atividade. Posteriormente a esse prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.

Rua Silveira Martins, 3386

Campus Brotas