Aperfeiçoamento Teórico Prático em Neuropsicologia Cognitiva

Valor da inscrição + 9 parcelas de R$ 350,00.

A Neuropsicologia é uma área da psicologia em crescimento, que tem representado um grande avanço no conhecimento para a compreensão do comportamento humano. A pratica da neuropsicologia ainda é restrita a alguns serviços e ainda não é de grande acesso a população. O Aperfeiçoamento teórico prático em Neuropsicológica, propõe o desenvolvimento de habilidades na avaliação neuropsicológica que  contribuirão para diagnóstico diferencial e prognóstico de doenças neurológicas e psiquiátricas, além de fornecer praticas com a supervisão de docentes com experiência na área e na  formação de novos neuropsicólogos. Participe!

Coordenação: Prof.º Dr. Gustavo Marcelino Siquara - Doutor em Psicologia

Registre seu interesse para a próxima turma: Clique aqui.

INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO
  • Data: janeiro a outubro de 2020
  • Período de inscrições: 30/10 às 19/01/2020
  • Periodicidade do curso: sábados
  • Carga horária: 128 horas
  • Local: Campus Cabula
  • Vagas: 25
  • Horário: Sábados 8:00 ás 17:00 – mensal (Aulas teóricas)
  • A confirmar – semanal (Aulas práticas)
  • Aulas expositivas e interativas
  • Metodologia diferenciada
  • Instituição reconhecida e referência na área de saúde
  • 32 horas de práticas com supervisão em atendimento ambulatorial
PROGRAMA DO CURSO PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: Estudantes do último ano do curso de graduação em psicologia (9º e 10º semestres) e profissionais de psicologia.
  • Documentação necessária:
    • Carteira do conselho profissional, crachá profissional, diploma ou certificado de conclusão, se profissional;
    • Histórico escolar ou comprovante de matricula no semestre, se estudante de graduação.
  • Cheque: R$ 350,00 de taxa de inscrição + 9 parcelas de R$ 350,00
  • Cartão: R$ 350,00 de taxa de inscrição + 6 parcelas de R$ 525,00
Formas de pagamento:
  • On-line: disponível apenas para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
  • Presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express) ou em dinheiro, na Pró-Reitoria de Extensão do Campus Brotas ou Cabula, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
  • parcelamento no cartão: o valor do curso poderá ser parcelado em até 6 vezes, presencialmente na Pró-Reitoria de Extensão, nos Campings Brotas ou Cabula.
  • parcelamento no cheque: o valor do curso poderá ser parcelado em até 10 vezes, para essa modalidade o atendimento deverá ser agendado previamente pelo telefone (71) 3257 8214.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

• Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração ou cancelamento das datas divulgadas. Nesses casos, a comunicação será feita por meio de e-mail ou aplicativos de mensagens.
  • O inscrito deverá se apresentar no dia da atividade portando documento de identificação com foto.
    • PRAZO RESTITUIÇÃO
  • Para solicitar o cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento via e-mail para a Extensão. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 7 dias após a efetivação do pedido. Posteriormente a esse prazo, haverá devolução de até 50% do recurso, conforme tabela acima. Para mais  informações sobre como cancelar sua inscrição, ligue: 71 3257 - 8214.
  • Certificado Digital de participação/conclusão  será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2.ª via de certificação.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento, a entrega da documentação e matrícula deverão ser realizados antes do início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento: 71 3257 - 8214 I whatsApp: (71) 99379 - 2444.

Campi Cabula - Pavilhão 2 - 1.ª Andar
Fone: (71) 3257 - 8214