Workshop Terapia de Aceitação e Compromisso - 2019.2

Opções de parcelamento:
  • Estudantes - 4x de R$ 87,50
  • Profissionais - 4x de R$ 100,00
As abordagens da 3ª onda em Terapias Cognitivas Comportamentais apresentam-se com novos princípios norteadores da pratica clínica. A ampliação das técnicas de intervenção, pensadas a partir de novas referências e modelos teóricos, modifica a visão das alterações comportamentais e dos modelos psicopatológicos. As discussões desses novos modelos teóricos serão apresentadas nesse curso proposto, além da sua contribuição para intervenções mais eficazes e que abarquem um maior grau de efetividade. A compreensão de modelos de Terapia de Aceitação e Compromisso perpassa vários modelos cognitivos comportamentais para compreender o comportamento humano a partir de uma visão objetiva, científica e humana, baseada em evidências.

Coordenação: prof.º Dr. Gustavo Marcelino Siquara - psicólogo.

INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO:
  • Datas: 30/11/2019 e 14/12/2019

• Módulo 11: Discussão de casos clínicos
  • Módulo 12: Escalas de Avaliação
PRÉ-REQUISITOS:
  • Público-alvo: estudantes e profissionais de psicologia que buscam um aperfeiçoamento profissional.
  • Documentação necessária:
    • Carteira do conselho profissional, crachá profissional, diploma ou certificado de conclusão, se profissional;
    • Comprovante de matrícula no semestre vigente, se estudante.
INVESTIMENTO:

Categoria Até o dia 25/10  De 26/10 até o dia do curso
Estudantes de graduação da Bahiana R$ 350,00 R$ 400,00
Profissionais  R$ 400,00 R$ 450,00
  • Formas de pagamentos:
    • on-line: disponível apenas para pagamento da taxa de inscrição em cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express);
    • presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express) ou em dinheiro, na Pró-reitoria de Extensão Brotas ou Cabula, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h;
    • parcelamento no cartão: o valor do curso poderá ser parcelado em até 4 vezes, presencialmente, na Pró-reitoria de Extensão Brotas ou Cabula;
    • parcelamento no cheque: não está disponível para essa atividade.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
  • A inscrição será validada depois da confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar, no dia da atividade, seu documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para a solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Pró-reitoria de Extensão Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72 horas antes da atividade. Posteriormente a esse prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.

Rua Silveira Martins, 3386