Constelações Familiares: Uma Introdução às Novas Constelações Original Hellinger

A Constelação Familiar Helligeriana é uma ciência universal, das ordens do convívio humano. Tem como objetivo principal localizar e remover bloqueios, nos relacionamentos familiares, e onde possam existir problemas que obstruam o fluxo da compreensão e da paz. Pode ser desenvolvida nas diversas áreas, tais como: saúde, jurídica, empresarial, educacional, assim como nas profissões em conflito encontradas nas organizações, povos e culturas. O objetivo do encontro apresentar o conceito e o Curso de Formação em Constelação Familiar, da escola Bahiana em parceria com a Fortunato Desenvolvimento Humano.

Ministrante: Dr. Renato Schaan Bertate - Médico, um dos introdutores da Constelação Familiar no SUS - Sistema Único de Saúde; autor do livro Adoção: como alcançar sucesso, formado em Medicina Holística na Índia, USA, e Inglaterra. Conheceu  o trabalho de Constelação em 1997 com  a alemã, Mimansa Farney, com quem fez o treinamento em Constelação Familiar e acompanha Bert Hellinguer desde 1999 no Brasil, Alemanhã, México e Colômbia. Trabalha com Constelação de forma intensiva desde 2000, sendo reconhecido como o primeiro brasileiro a trabalhar com Constelação e a ministrar formação.

INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO:
  • Data do evento: 29/08/2019
  • Período de inscrições: 16/07 a 20/08/2019
  • Carga horária: 3 horas
  • Local: Campus Cabula
  • Vagas: 120
  • Horário: das 9h às 11h30
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
  • Em construção.
  • Público-alvo: estudantes e profissionais em saúde, direito, educação e interessados no tema.
INVESTIMENTO:

CATEGORIA VALOR
Inscrição R$ 80,00
  •  Formas de Pagamentos:
    • online:  pagamento da inscrição disponível em cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express);
    • presencialmente: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express), na Secretaria de Pós-Graduação Brotas/Cabula. O pagamento em dinheiro estará disponível nos Campi Brotas e Cabula, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
    • parcelamento: não está disponível para essa atividade.
    • cheque: não está disponível para essa atividade.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
  • A inscrição será validada após confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar, no dia da atividade, documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento do evento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72 horas antes da atividade. Posteriormente a esse prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.
Rua Silveira Martins, 3386