I Simpósio Baiano de Cuidados Paliativos Perinatal e Pediátrico – Cursos e Oficinas Pré-Simpósio

O I Simpósio Baiano de Cuidados Paliativos Perinatal e Pediátrico propõe à sociedade baiana a possibilidade de discussão de políticas que envolvam o ensino, a pesquisa, a assistência e a extensão, no tocante à perinatologia e pediatria, oportunizando um debate construtivo, inovador e enriquecedor, com o objetivo de diminuir o sofrimento envolvido no processo de morrer dessa população.

Coordenação: prof. Dr. Franklin Santana Santos – pós-doutorado em Psicogeriatria, pelo Instituto Karolinska, na Suécia.

Conheça, abaixo, os cursos e oficinas pré-simpósio:
  • Hipodermóclise em Neonatologia e Pediatria
    • Público-alvo: médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem
    • Pré-requisito: estar inscrito no evento principal
  • Educação, Morte e a Escola
    • Pré-requisito: nenhum
  • Práticas Integrativas e Complementares
  • Controle de Sintomas
  • Luto Infantil
    • Público-alvo: profissionais da área da saúde, das ciências humanas e sociais
  • Dor Social em Cuidados Paliativos Perinatal e Pediátrico
  • Controle de Dor
    • Pré-requisito: estar inscrito no evento principal
Para realizar a  inscrição no evento principal clique aqui.

• Data do evento: 08/08/2019
  • Período de inscrições: de 25/06 a 01/08/2019
  • Carga horária: 4 horas
  • Local: Campus Cabula
  • Vagas: consulte a programação de cursos e oficinas
  • Horário: consulte a programação de cursos e oficinas
PROGRAMAÇÃO DE CURSOS E OFICINAS  PRÉ-REQUISITOS
05 - Luto Infantil R$ 50,00
06 - Dor Social em Cuidados Paliativos Perinatal e Pediátrico R$ 50,00
07 - Controle de Dor R$ 100,00
*Para participar dos cursos e oficinas pré-simpósio, exceto do curso 02 - Educação, Morte e a Escola.  É preciso estar inscrito no evento principal, CLIQUE AQUI  e realize a inscrição.
    • on-line: disponível em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express);
    • presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express), na Secretaria de Pós-Graduação Brotas/Cabula. O pagamento em dinheiro estará disponível nos Campi Brotas e Cabula, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h;
    • parcelamento: não está disponível para essa atividade;
    • cheque: não está disponível para essa atividade.
  • A inscrição será validada após a confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar, no dia da atividade, documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para a solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72h antes da atividade. Posterior a este prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.
Rua Silveira Martins, 3386
E-mail: extensao@bahiana.edu.br