I Simpósio Baiano de Cuidados Paliativos Perinatal e Pediátrico

O Simpósio Baiano de Cuidados Paliativos Perinatal e Pediátrico propõe à sociedade baiana a possibilidade de discussão de políticas que envolvam o ensino, a pesquisa, a assistência e a extensão, no tocante à perinatologia e pediatria, oportunizando um debate construtivo, inovador e enriquecedor, com o objetivo de diminuir o sofrimento envolvido no processo de morrer dessa população. No dia 15 agosto, o evento oferecerá uma grade de cursos e oficinas exclusivas para os inscritos no simpósio. Para conhecer os temas e os valores de inscrição, acesse o link abaixo:

Inscrição em cursos e oficinas pré-simpósio.

Coordenação: prof. Dr. Franklin Santana Santos – pós-doutorado em Psicogeriatria pelo Instituto Karolinska, na Suécia.

INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO
  • Datas do evento: 08, 09 e 10/08/2019
  • Período de inscrições: de 25/06 a 01/08/2019
  • Carga horária: 28h
  • Local: Campus Cabula
  • Vagas: 200
  • Horário:
    • 08/08 - quinta-feira - das 19h às 20h
    • 09/08 - sexta-feira - das 8h às 17h40
    • 10/08 - sábado - das 8h às 17h
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: estudantes e profissionais das áreas da saúde, ciências humanas e sociais.
  • Documentação: para confirmar a sua inscrição, envie e-mail com o documento abaixo para posgrad3@bahiana.edu.br
    • Médicos: Carteira do Conselho ou diploma.
    • Outros profissionais: Carteira do Conselho ou diploma.
    • Estudante de graduação: Comprovante de matrícula no semestre vigente.
CATEGORIA VALOR
Médicos R$ 350,00
Outros profissionais R$ 300,00
Estudante de graduação R$ 250,00
*Para inscrição nos cursos e oficnas  pré-simpósio CLIQUE AQUI.
    • on-line: disponível em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express);
    • presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express), na Secretaria de Pós-Graduação Brotas/Cabula. O pagamento em dinheiro estará disponível nos Campi Brotas e Cabula, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h;
    • parcelamento: não está disponível para essa atividade;
    • cheque: não está disponível para essa atividade.
  • A inscrição será validada após a confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar, no dia da atividade, documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para a solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72h antes da atividade. Posterior a este prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.
Rua Silveira Martins, 3386
E-mail: extensao@bahiana.edu.br