Bem-vindo! Faça seu login ou cadastre-se.

VI Fórum do CAJU – Arte, Cotidiano e (Re)existências: faça você mesmo!

VI Fórum do CAJU – Arte, Cotidiano e (Re)existências: faça você mesmo!
R$ 0,00
A VI edição do Fórum do CAJU tem como objetivo fomentar a reflexão acerca dos limites e das possibilidades de reinvenção da ação política na atualidade, a partir de experiências propostas por artistas e produtores(as) culturais. Pretende-se ainda, através de Oficinas, proporcionar às pessoas participantes o aprendizado de poéticas artísticas que possam inspirar formas de ação e expressão estético-políticas cotidianas.
 
Coordenação:  prof.º Ms. Fábio Giorgio Azevedo - Psicólogo (UFBA); Mestre em Educação (UFBA).


INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO 
  • Data do evento: 29/08/2018
  • Período de inscrições: 25/06 a 20/08/2019
  • Carga horária: 8 horas
  • Local: Campus Cabula
  • Vagas: 120
  • Horário: das 8h às 17h30
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: estudantes da Bahiana e outras IES, estudantes de escolas públicas e privadas, coletivos e Grupos do PIS.  
INVESTIMENTO
  • Gratuito
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
  • A inscrição será validada após a confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • A confirmação da inscrição será encaminhada para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar, no dia da atividade, documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72h antes da atividade. Posterior a esse prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.
CONTATO
Pró-Reitoria de Extensão
Campus Cabula
Rua Silveira Martins, 3386
WhatsApp: (71) 99379-2444
Fone: (71) 3257-8214
E-mail: extensao@bahiana.edu.br

Av. Dom João VI, nº 275, Brotas.
CEP: 40290-000
tel.: (71) 3276 8200
fax.: (71) 3276 8202

Av. Silveira Martins, nº 3386, Cabula
CEP: 41150-100
tel.: (71) 3257 8200
fax.: (71) 3257 8230

Av. Dom João VI, nº 274, Brotas.
CEP: 40285-001
tel.: (71) 2101 1900
fax.: (71) 3356 1936