Desenvolvimento de Novos Negócios na Área da saúde

A Escola Bahiana, em parceria com a Rocket Aceleradora, convida a comunidade acadêmica dos Campi Brotas e Cabula a participar do curso "Desenvolvimento de novos negócios na área da saúde", cujo objetivo é capacitar os potenciais empreendedores a respeito das metodologias de desenvolvimento de negócios na área de saúde, em particular aquelas que têm base tecnológica, abordando diversos temas que circundam a temática de empreendedorismo e inovação. Em função das demandas que a nossa sociedade possui na área da saúde, quais são as soluções que podem ser construídas e que tenham possibilidade de crescimento sustentável? Se você entendeu esta mensagem, então este curso foi criado para você. Venha participar!

Coordenação:  Dr. Thomas de Araújo Buck - Doutor em Informática

INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO
  • Corpo docente: em breve
  • Período do curso: 9/7, 16/7, 23/7, 30/7, 6/8 e 13/08/2019
  • Período de inscrições: 10/06 a 01/07/2019
  • Carga horária: 24 horas
  • Local: Campus Brotas
  • Vagas: 20
  • Horário: das 18h às 22h
DIFERENCIAIS:
  • Aulas expositivas
PROGRAMA DO CURSO: PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: este curso tem alcance a todos aqueles que desejam desenvolver novos negócios na área da saúde, em particular por meio de soluções baseadas em tecnologia. Esses podem ser alunos, professores, pesquisadores e demais colaboradores da instituição (EBMSP) ou externos.
  • Documentação:
    • Estudantes: Comprovante de matricula
    • Profissional: Carteira do Conselho ou crachá profissional
INVESTIMENTO:
CATEGORIA VALOR DO CURSO
Curso completo R$ 1.500,00
  • Formas de Pagamentos:
    • on-line: disponível o pagamento da inscrição em cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express), na Secretaria de Pós-Graduação Brotas/Cabula. O pagamento em dinheiro estará disponível nos Campi Brotas e Cabula, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
    • parcelamento: o valor do curso poderá ser parcelado em 3X nas inscrições presenciais na Secretária de Pós-Graduação da Escola Bahiana, nas unidades Brotas ou Cabula.
    • cheque: não está disponível para essa atividade.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
  • A inscrição será validada após confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar, no dia da atividade, documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72h antes da atividade. Posterior a este prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.
Rua Silveira Martins, 3386