Bem-vindo! Faça seu login ou cadastre-se.

IV Fórum de Atividade Física: Promoção da Saúde e Qualidade de Vida

IV Fórum de Atividade Física: Promoção da Saúde e Qualidade de Vida
:
R$ 60,00
Com objetivo de promover uma ampla discussão acerca da utilização de tecnologia nos esportes, atividade física e saúde. O fórum apresenta como perspectiva a discussão sobre a necessidade do conhecimento entre Educação Física, esporte e tecnologia. Além disso, engloba uma discussão desde a reabilitação ao treinamento de alto rendimento. Neste ano, o evento inovará ofertando três cursos (vagas limitadas) que abordarão as temáticas do exercício físico para o emagrecimento, monitoramento de carga para o treinamento e prescrição do exercício no contexto das doenças cardiovasculares. Participe!

Coordenação:  prof. M.e Ciro Oliveira Queiroz - Mestre em Biotecnologia em Saúde e Medicina Investigativa

INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO: 
  • Data do evento: 21/09/2019
  • Período de inscrições: 06/06 a 30/07/2019
  • Carga horária: 10 horas
  • Local: Campus Cabula
  • Vagas: 250
  • Horário: das 8h às 18h
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO: PRÉ-REQUISITOS
  • Público-alvo: estudantes de graduação e profissionais de Educação Física, Fisioterapia, entre outras áreas da saúde.
INVESTIMENTO:
INSCRIÇÃO VALOR
Inscrição no evento R$ 60,00
Inscrição no evento + curso (Vagas limitadas) R$ 60,00
  • Formas de Pagamentos:
    • on-line: disponível o pagamento da inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express), na Secretaria de Pós-Graduação Brotas/Cabula. O pagamento em dinheiro estará disponível nos Campi Brotas e Cabula, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
    • parcelamento: não está disponível para essa atividade.
    • cheque: não está disponível para essa atividade.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
  • A inscrição será validada após confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • A confirmação da inscrição será encaminhada para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar, no dia da atividade, documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72h antes da atividade. Posterior a este prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.
CONTATO
Pró-Reitoria de Extensão
Campus Cabula
Rua Silveira Martins, 3386
WhatsApp: (71) 99379-2444
Fone: (71) 3257-8214
E-mail: extensao@bahiana.edu.br

Av. Dom João VI, nº 275, Brotas.
CEP: 40290-000
tel.: (71) 3276 8200
fax.: (71) 3276 8202

Av. Silveira Martins, nº 3386, Cabula
CEP: 41150-100
tel.: (71) 3257 8200
fax.: (71) 3257 8230

Av. Dom João VI, nº 274, Brotas.
CEP: 40285-001
tel.: (71) 2101 1900
fax.: (71) 3356 1936