IX Jornada de Pesquisa em Fisioterapia

A Jornada de Pesquisa em Fisioterapia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública é uma atividade regular anual que se encontra em sua nona edição. Esse evento que já se tornou uma referência local, diversifica atividades que fomentam o desenvolvimento da pesquisa científica nessa área do conhecimento por meio de conferências, mesas-redondas, debates, apresentação de temas livres e trabalhos de pesquisa. O tema central deste evento em 2019 é “FISIOTERAPIA BASEADA EM EVIDÊNCIAS: uma nova forma de SER fisioterapeuta”. O objetivo é reunir profissionais das áreas de pesquisa e clínica que sejam referência no desenvolvimento da prática baseada em evidências, para que apresentem perspectivas de futuro da profissão quanto à implementação dessa nova forma de pensar as condutas e os procedimentos fisioterapêuticos.

Coordenação: prof. M.e Marcus Vinícius de Brito Santana - Mestre em Medicina e Saúde

INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO:
  • Data do evento: 31/08/2019
  • Período de inscrições: 06/06 a 20/08/2019
  • Carga horária: 16 horas
  • Local: Campus Cabula
  • Vagas: 250
  • Horário: das 7h30 às 19h30
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
  • em breve
  • Público-alvo: profissionais, docentes e estudantes de Fisioterapia
INVESTIMENTO:
CATEGORIA VALOR
Estudante de graduação R$ 30,00
Profissional R$ 60,00
  • Formas de Pagamentos:
    • on-line: disponível o pagamento da inscrição em cartão de crédito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express), na Secretaria de Pós-Graduação Brotas/Cabula. O pagamento em dinheiro estará disponível nos Campi Brotas e Cabula, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
    • parcelamento: não está disponível para essa atividade.
    • cheque: não está disponível para essa atividade.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
  • A inscrição será validada após confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar, no dia da atividade, documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72h antes da atividade. Posterior a este prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.
Rua Silveira Martins, 3386