Simpósio Preconceito com drogas: Até onde vai o seu conhecimento científico?

Focado em debates transversais, interdisciplinares e plurais sobre temas relacionados aos usos de drogas e para uma melhor compreensão desse fenômeno o II Simpósio promovido pelo Componente curricular de Saúde Coletiva III, do curso de Odontologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, terá como tema “Preconceito com drogas: Até onde vai o seu conhecimento científico?“. A intenção é explorar o discurso sobre drogas hoje e a confusão presente na abordagem entre o senso comum, a mídia e a ciência, que termina por obscurecer sentidos, bem como viabiliza a possibilidade de o lugar das drogas ser um construto social destes tempos.

Coordenação:
  • Profª. Msc. Marlene Barreto Santos Miranda - Mestra em Família na Sociedade Contemporãnea
  • Profº. Msc. Ricardo Araujo da Silva - Mestre em Deontologia e Odontologia Legal

INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO:
  • Data do evento: 23/05/2019
  • Período de inscrições: 10/04 a 17/05/2019
  • Carga horária: 8h
  • Local: Campus Cabula
  • Vagas: 150
  • Horário: 8h às 17h30
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
  • a confirmar
  • Público-alvo: Discentes, docentes e colaboradores da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e de outras Instituições de Ensino Superior e profissionais da área da saúde
INVESTIMENTO:
CATEGORIA VALOR
Estudantes R$ 15,00
Profissional R$ 30,00
Docente Bahiana Gratuito
Nota: Docente Bahiana deverá realizar a inscrição presencialmente na Secretaria de Pós-graduação (Brotas ou Cabula)
  • Formas de Pagamentos:
    • online: Disponível o pagamento da inscrição em cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express)
    • presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express), na Secretaria de Pós-Graduação Brotas/Cabula. O pagamento em dinheiro estará disponível apenas na Unidade Acadêmica Brotas, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 16h00.
    • parcelamento: não está disponível para essa atividade.
    • cheque: não está disponível para essa atividade.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
  • A inscrição será validada após confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar no dia da atividade, documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72h antes da atividade. Posterior a este prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.
Rua Silveira Martins, 3386