Bem-vindo! Faça seu login ou cadastre-se.

I Simpósio Básico em HIV/AIDS

I Simpósio Básico em HIV/AIDS
:
R$ 70,00
O I Simpósio Básico em HIV/AIDS tem como objetivo debater a importância da prevenção e do combate à infecção pelo HIV e progressão para AIDS, por meio de apresentações informativas e discussões com os participantes sobre tópicos relevantes relacionados ao tema.

Coordenação: prof. Dr. Rogério Grimaldi – coordenador do Núcleo de Extensão em Biologia Molecular e Celular-NEBIO.


INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO: 

  • Datas do evento: 24/05 e 25/05/2019
  • Período de inscrições: 03/04 a 20/05/2019
  • Carga horária: 10 horas
  • Local: Campus Cabula – Auditório I
  • Vagas: 250
  • Horário: das 18h às 20h (24/05) e das 8h às 18h (25/05)
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
  • a definir
PRÉ-REQUISITOS:
  • Público-alvo: estudantes dos cursos da área de saúde e profissionais interessados no tema.
INVESTIMENTO:
CATEGORIA VALOR
Estudante R$ 50,00
Profissional R$ 70,00
  • Formas de Pagamentos: 
    • on-line: disponível o pagamento da inscrição em cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express).
    • presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express), na Secretaria de Pós-Graduação Brotas/Cabula. O pagamento em dinheiro estará disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, na Secretaria de Pós-Graduação Brotas/Cabula.
    • parcelamento: não está disponível para essa atividade.
    • cheque: não está disponível para essa atividade. 
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
  • A inscrição será validada após confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • A confirmação da inscrição será encaminhada para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar no dia da atividade, documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72h antes da atividade. Posterior a este prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.
CONTATO
Pró-Reitoria de Extensão
Campus Cabula
Rua Silveira Martins, 3386
Fone: (71) 3257-8214
WhatsApp: (71) 99379-2444
E-mail: extensao@bahiana.edu.br

Av. Dom João VI, nº 275, Brotas.
CEP: 40290-000
tel.: (71) 3276 8200
fax.: (71) 3276 8202

Av. Silveira Martins, nº 3386, Cabula
CEP: 41150-100
tel.: (71) 3257 8200
fax.: (71) 3257 8230

Av. Dom João VI, nº 274, Brotas.
CEP: 40285-001
tel.: (71) 2101 1900
fax.: (71) 3356 1936