18ª Jornada Odontológica da Bahiana - JOBA

É com grande satisfação que apresentamos a 18ª Jornada Odontológica da Bahiana, com a temática “JOBA maioridade: Ciência, Tecnologia e Ética”. Este evento vem, desde a primeira edição, inovando e estimulando a discussão da odontologia com temas atuais e palestrantes de renome nacional e internacional. Simultaneamente, serão realizados dois eventos satélites: o 3º Encontro de Reabilitação Oral e o 1º Encontro de Ortodontia. A JOBA é uma atividade científica que congrega alunos e profissionais de odontologia de diversas áreas e instituições. Tem, como objetivo, contribuir para o aprimoramento técnico e científico da odontologia, integrando especialidades, ao mesmo tempo que estimula os participantes nas atividades de pesquisa, ensino e extensão. A grade científica foi criada com muito carinho e cuidado, com o intuito de contemplar assuntos da odontologia moderna, proporcionando conhecimento, enriquecimento científico e congraçamento entre os participantes.

Coordenação: prof. Dr. Fernando Bastos Pereira Júnior
Coordenação discente: Welington dos Santos Júnior

INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO:
  • Data do evento: 16 e 17/05/2019
  • Período de inscrições: 20/03 a 12/05/2019
  • Carga horária: 16 horas
  • Local: Campus Cabula
  • Vagas: 1000
  • Horário: 16 horas
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
  • Clique aqui e confira a programação do evento.
  • Clique aqui e confira a relação de Hands-on e Workshop.
  • Público-alvo: estudantes de graduação e pós-graduação em odontologia e cirurgiões-dentistas.

INVESTIMENTO:

Escolha sua categoria de inscrição
Categoria Valor
Estudante de graduação R$ 50,00
Estudante de pós-graduação R$ 60,00
Profissionais R$ 70,00
Hands-on R$ 25,00
Workshop R$ 35,00
  • Formas de Pagamentos:
    • on-line: disponível o pagamento da inscrição em cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express)
    • presencial: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo, American Express), na Secretaria de Pós-Graduação Brotas/Cabula. O pagamento em dinheiro estará disponível apenas na Unidade Acadêmica Cabula, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
    • parcelamento: não está disponível para essa atividade.
    • cheque: não está disponível para essa atividade.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
  • A inscrição será validada após confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
  • Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
  • O inscrito deverá apresentar no dia da atividade, documento de identificação com foto.
  • Em caso de cancelamento, o inscrito também será informado por e-mail.
  • Em caso de não formação de turma, você receberá a devolução integral do seu investimento.
  • Para solicitação de cancelamento da inscrição, é necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Brotas ou Cabula. Para a devolução integral do valor da inscrição, o requerimento deve ser efetuado em até 72h antes da atividade. Posterior a esse prazo, não haverá devolução do recurso.
  • O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado no certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
  • Em caso de atividades com opção de parcelamento ou aperfeiçoamentos, a entrega da documentação e o pagamento das parcelas restantes deverão ser realizados até a data de início das aulas.
  • Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8214. E-mail: extensao@bahiana.edu.br.

Rua Silveira Martins, 3386