Bem-vindo! Faça seu login ou cadastre-se.

Inclusão e Diversidade: formação acadêmica e desenvolvimento profissional

:
R$ 20,00
O Programa de Inclusão e Diversidade realizará o III Encontro, com o tema “Inclusão e Diversidade: formação acadêmica e desenvolvimento profissional”, por meio da exibição de relatos de experiências, estudos e trocas de conhecimento, no intuito de aprofundar os nossos conhecimentos sobre a inclusão de pessoas com deficiência e sobre a diversidade no contexto acadêmico do ensino superior e na vida profissional. Participe!

Se você faz parte da comunidade Bahiana (estudante, professor), clique aqui e realize a sua inscrição.

A inscrição on-line está encerrada. Faça a sua inscrição presencialmente no dia do evento.


Coordenação: Jozélia Abreu Testagrossa - Pedagoga; Psicopedagoga; Especialista em Orientação Educacional e Metodologia do Ensino Superior
 
Público-alvo: comunidade Bahiana, profissionais e discentes de outra IES, além de interessados em geral.

Período de inscrições: de 25/09 a 21/10/2018

Data: 25/10/2018

Horário: das 8h às 12h

Carga horária: 4 horas

Vagas: 160

Local: Auditório I – Campus Cabula

Investimento:
  • Comunidade Bahiana - Gratuita (Clique aqui)
  • Discentes de outra IES - R$ 10,00
  • Profissionais de outra IES - R$ 20,00
Programação:
7h40 l Credenciamento 
8h20 l Abertura l Maria Angelica Mendes Godinho de Abreu - Psicóloga, mestre em Estudos Insterdisciplinares sobre a Universidade e Jozélia de Abreu Testagrossa - Pedagoga, Psicopedagoga, Especialista em Orientação Educacional e em Metodologia do Ensino Superior
8h30 l Apresentação Cultural l Banda Opaxoro           
8h50 l Mesa redonda: Processo de Inclusão na formação acadêmica e na vida profissional da pessoa com deficiência l Ana Paula (NAPP); Jaciete Santos - Doutora em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade, Mestre em Educação Especial; Cristina de Araujo Ramos Reis - Pedagoga com Habilitação em Magistério para Deficientes Mentais; Àlon Mauricio - Psicólogo


ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
 
1. A inscrição será validada após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou pelo cartão de crédito. 
2. A confirmação de participação será encaminhada por meio do e-mail cadastrado na ficha de inscrição. 
3. Em caso de cancelamento, também este fato será informado por e-mail. 
4. Caso a turma não seja formada, você receberá a devolução de 100% do seu investimento.
5. Em caso de solicitação de cancelamento, faz-se necessário realizar requerimento presencial na Secretaria de Pós-Graduação Brotas ou Cabula. Para a devolução de 100% do investimento, esse requerimento deve ser efetuado em até 72h antes do evento. Posterior a esse prazo, não haverá devolução do recurso.
6. Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver reposição/transferência para outras datas. 
7. O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail. Caso o participante solicite a alteração no nome cadastrado do certificado, será cobrada uma taxa de 2ª via de certificação impressa.
8. Para casos não previstos nessa orientação ou problemas para realizar a sua inscrição, entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão, no Campus Cabula – Av. Silveira Martins, 3.386. Fone: (71) 3257-8206. E-mail: posgrad3@bahiana.edu.br. 


Pró-Reitoria de Extensão
Campus Cabula
Av. Silveira Martins, 3386 – Cabula
Fone: (71) 3257-8214 / 8206Whatsapp: (71) 99379-2444
E-mail: extensao@bahiana.edu.br

Av. Dom João VI, nº 275, Brotas.
CEP: 40290-000
tel.: (71) 3276 8200
fax.: (71) 3276 8202

Av. Silveira Martins, nº 3386, Cabula
CEP: 41150-100
tel.: (71) 3257 8200
fax.: (71) 3257 8230

Av. Dom João VI, nº 274, Brotas.
CEP: 40285-001
tel.: (71) 2101 1900
fax.: (71) 3356 1936