Bem-vindo! Faça seu login ou cadastre-se.

Zelando pelos Cuidadores das Juventudes

R$ 120,00
O programa constitui-se em um espaço multiprofissional e transdisciplinar de acolhimento e capacitação no qual cuidadores de adolescentes e jovens constituirão uma comunidade de aprendizagem. Juntos, trocarão experiências entre si e com o coordenador a respeito do cuidado integral às juventudes, ou seja, a promoção do desenvolvimento humano em suas múltiplas dimensões, respondendo às suas necessidades essenciais de ordem física, mental, emocional, social e transcendental. O programa tem dois componentes: (a) Encontros de formação, que se realizarão semanalmente, durante 2018, em 3 módulos, totalizando 24 encontros; (b) Práticas de campo, que consistirão na aplicação de conceitos, estratégias, metodologias e atividades junto aos adolescentes e jovens com quem o/a cuidador/a atua.


Público-alvo: profissionais de saúde, professores da rede pública de ensino, educadores e técnicos de ONG’s e projetos sociais e/ou lideranças comunitárias.

Carga-horária: 32 horas / módulo
 
Vagas: 30

Período do curso: maio a novembro de 2018

Frequência: Semanal – às quartas-feiras

Horário: 18h30 a 21h30

Data de início: Prorrogado, novas datas em analise.

Local: Unidade Acadêmica Brotas – Sala 106, Pavilhão I

Investimento: R$ 120,00 / módulo
Nota: O pagamento dos 3 módulos poderá ser parcelado em até 3x. O pagamento das parcelas deverá ser realizado presencialmente na Unidade Acadêmica Brotas ou Cabula, até a data final das inscrições.

Formas de parcelamento:
Unidade Acadêmica Brotas: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express e cheque)
Unidade Acadêmica Cabula: cartão de crédito/débito (Hiper, Visa, Master, Elo e American Express)

Período de Inscrições: 20 a 12/05/18

Conteúdo Programático:
 
Módulo I: Eu, Cuidador de Adolescentes e Jovens
Período: 09/05 a 27/06/18

Módulo II: Ser Jovem em um Mundo Adolescente
Período: 18/07 a 05/09/18

Módulo III: Cultivando a Vida, Colhendo Bem-Estar
Período: 19/09 a 07/11/18


ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
 
1. A inscrição será validada após confirmação de pagamento pela operadora do cartão crédito/débito.
2. A confirmação da inscrição será encaminhada através do e-mail cadastrado na ficha de inscrição.
3. Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver alteração das datas divulgadas.
4. Em caso de cancelamento, também este fato será informado por e-mail.
5. Em caso de cancelamento, você receberá a devolução de 100% de seu investimento.
6. Você poderá solicitar cancelamento e receber a devolução de 100% do seu investimento até 72 horas antes do evento.
7. O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais e enviado por e-mail.
8. Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar sua inscrição, entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa, Inovação e Extensão, na Unidade Acadêmica Cabula – Av. Silveira Martins, 3386, Cabula. Fone: (71) 3257-8206. 


CONTATO
Pró-Reitoria de Extensão
Unidade Acadêmica Cabula 
Rua Silveira Martins, 3386
Fone: 71 3257-8214 / 8206
E-mail: extensao@bahiana.edu.br

Av. Dom João VI, nº 275, Brotas.
CEP: 40290-000
tel.: (71) 3276 8200
fax.: (71) 3276 8202

Av. Silveira Martins, nº 3386, Cabula
CEP: 41150-100
tel.: (71) 3257 8200
fax.: (71) 3257 8230

Av. Dom João VI, nº 274, Brotas.
CEP: 40285-001
tel.: (71) 2101 1900
fax.: (71) 3356 1936