XVII MCC - Mostra Científica e Cultural da Bahiana

Ciência, Arte e Saúde para Transformação Social é o tema da XVII Mostra Científica e Cultural da Bahiana, que será realizada nos dias 5 e 6 de outubro, na Unidade Acadêmica Cabula. Um momento de efervescência cultural e de estímulo a diálogos transformadores.

Durante o evento serão realizados também o VII Fórum de Pesquisadores, a XV Jornada de Iniciação Científica PIBIC e a IV Mostra de Extensão.

Você também poderá participar de cursos e oficinas com temáticas variadas.

Visite o Blog da XVII Mostra Científica e Cultural da Bahiana e saiba tudo o que vai rolar! Lá você também terá acesso ao link de inscrições para participar do evento.

E fique atento! Para confirmar sua inscrição realizada através do Blog, não deixe de efetuar o pagamento aqui na nossa Central de Inscrições.

Importante

Coordenação:
  • Carolina Pedroza de Carvalho Garcia - Pró-Reitora de Extensão da EBMSP
  • Lígia Marques Vilas Bôas - Assessora Pedagógica do PROIDD

Público-alvo: Docentes, profissionais da saúde, estudantes de pós-graduação, graduação e ensino médio, comunidades e colaboradores da Bahiana.

Data: 05 e 06 de Outubro de 2017

Horário: 8h a 17h

Carga horária: 16 horas

Período de inscrições: 27/7 a 1/10/17

Local: Centro de Convenções - Unidade Acadêmica Cabula

Investimento:
Modalidade Valor da Inscrição
1 Inscrição na MCC 2017 R$ 15,00
1 Inscrição na MCC 2017 + 1 Inscrição em Curso/Oficina R$ 35,00

Atenção

• Realize  sua inscrição acessando no Blog da MCC. E em seguida volte aqui na Central de Inscrições para confirmar sua inscrição.
  • O valor arrecadado no evento será destinado, parcialmente, à doação de leite em pó integral para o Programa de Acompanhamento das Mães Portadoras de HTLV/BAHIANA, para a Instituição Conceição Macedo e a Instituição Lar Vida.

Submissão de trabalhos

Período de submissão de trabalhos: 24/07 a 06/09/17 (ENCERRADA)

Como inscrever seu trabalho: A inscrição é individual. Deverá ser feita on-line no Blog da MCC, onde você será direcionado para o formulário de inscrição, que deverá ser preenchido de forma completa, até a opção conclusão da inscrição e impressão do comprovante. Todos os autores, inclusive o professor orientador, devem efetuar a inscrição on-line. A submissão do seu trabalho será confirmada após pagamento da sua inscrição.

Premiação: Todos os trabalhos inscritos concorrerão a dois sorteios de passagens aéreas (duas para cada trabalho sorteado, uma para o orientador e outra para o acadêmico, a escolha do grupo de autores) para participar de atividade científica no território nacional, com prazo de validade de 12 meses, a partir da data do sorteio. O sorteio será realizado no dia 06/10/2017, durante a Cerimônia de Abertura, na Unidade Acadêmica Cabula, utilizando o número da inscrição do trabalho. Os trabalhos sorteados só serão contemplados mediante a presença do orientando ou do orientador e, caso contrário, outro trabalho será sorteado.

Clique aqui e acesse o Regulamento da MCC 2017.

Neste link você confere a Programação Geral do Evento

Não deixe de participar das Oficinas e Minicurso. Confira a lista de opções e inscreva-se neste link.

Orientações Importantes

1. A inscrição será validada após confirmação de pagamento pela instituição bancária ou pelo cartão de crédito.
  2. A confirmação de participação será encaminhada através do e-mail cadastrado na ficha de inscrição.
  3. Em caso de cancelamento, também será informado por e-mail.
  4. Em função de imprevistos ou feriados, poderá haver reposição/transferência para outras datas.
  5. O certificado de participação será emitido com base nas informações cadastrais.
  6. O link para receber o seu certificado estará disponivel no Blog da MCC após o evento.
  7. Para casos não previstos nesta orientação ou problemas para realizar sua inscrição, entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa, Inovação e Extensão, na Unidade Acadêmica Cabula – Av. Silveira Martins, 3.386. Fone: 71.3257-8206.

Atendimento MCC 2017
E-mail: mcc17@bahiana.edu.br